Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ele não é baixo como o atacante kleber do time profissional do Palmeiras. Mas as características do camisa 30, como se doar em campo e não desistir nenhuma vez da bola, fazem com que Miguel, um dos principais nomes do Alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, sorria com o apelido que ganhou. Com 1,90m, ele gosta de ser chamado de "mini Kleber". E sonha em jogar do lado do Gladiador um dia, com a camisa 9 da equipe principal do alveverde.
- Há muito tempo o Palmeiras não tem um 9 mesmo, aquele jogador alto e que vira referência no ataque. No ano passado tinha o Vagner Love, mas eu não tenho as mesmas características dele. Jogo mais dentro da área. O que tenho mais semelhanças neste time é com o Kleber. Eu não gosto de perder, e por isso fui muitas vezes expulso porque briguei muito. Aí o pessoal acabou me chamando de "mini Kleber", porque eu também brigo muito pela bola em campo - disse Miguel.
     Em 2011, o atacante fará sua última participação na Copa são paulo de futebol Jr, competição que é vista como uma vitrine pelos jovens atletas. No torneio, Miguel quer chamar a atenção de dirigentes do time principal do verdão, torcida e do técnico Luiz Felipe Scolari. E só deles.
- Eu jogo no Palmeiras desde criança. Até tentei ficar um tempo no São Paulo, quando tinha 11 anos, mas não consegui porque sou muito palmeirense. Eu choro quando ganha, quando perde, fico feliz e triste por causa do Palmeiras. Acho que dificilmente conseguiria jogar em outro time - afirmou o atacante, que já integrou a seleção sub 20 do Brasil e treinou com o time profissional do palmeiras quando Muricy Ramalho estava no comando alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário