Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

paulistão 2011


"É importante para o Palmeiras começar bem o Paulistão. Temos de entrar jogando com ênfase, dedicação, com vontade de ser campeão. O Paulistão é um dos campeonatos mais importantes de ser disputado, um dos mais difíceis. Quem ganha o Paulista pode até minimizar, mas posso dizer que é excelente ganhar uma competição desse tipo, por isso não vamos escolher competições. Além disso, o Estadual será importante para começarmos a montar um grupo visando o decorrer da temporada", explicou, em entrevista feita ao site oficial do Verdão.
A melhor campanha do treinador palmeirense no Paulista foi o vice-campeonato de 1999, quando foi derrotado pelo o Corinthians na final. Recém-campeão da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo com o time reserva na sua primeira partida, sendo derrotado por 3 a 0. No segundo jogo, uma briga generalizada decretou o empate por 2 a 2 antes do fim do tempo normal.
Além do Estadual, o Palmeiras ainda disputa a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2011. Com estreia marcada para o dia 23 de fevereiro de 2011, contra o Comercial-PI, em Teresina, Felipão garante não dar prioridade a nenhuma das duas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário