Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011


O vedão, espera confirmar a boa fase no Campeonato Paulista no jogo de hoje, às 19h30, contra o Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada do paulista. Após uma semana tumultuada, com eleição presidencial no clube com a eleição de Arnaldo Tirone Filho, o Palmeiras voltou a respirar bons ares com os 4 a 1 sobre o Ituano, em Piracicaba, na quinta-feira.
Para manter a boa fase, o treinador espera que os próprios dirigentes se unam em torno do time. "Nós precisamos de paz, união e vontade de trabalhar pelo clube, não importa a ala. Esse é o espírito que quero ver. Aí, seremos bem maiores", afirmou felipão.
No entanto, o técnico sabe que não poderá contar com grandes reforços para essa temporada, mas preferiu não polemizar. Ele elogiou a última contratação do palmeiras, o atacante Max Santos, antigamente chamado de Pardalzinho. "Ele é um jogador jovem, que fez boa campanha na Série B e tem grande potencial. Possui velocidade, bate bem na bola e dribla. É o que eu preciso no Palmeiras agora", afirmou o técnico Felipão.
O comandante palmeirense não poderá contar ainda com o meia Jorge Valdivia, que se lesionou na pré-temporada e ainda não estreou. Apesar de o time ter goleado o Ituano com três atacantes - Kleber, Luan e Dinei -. Felipão disse que nem sempre poderá utilizar a formação. "Aquela partida nos oferecia ocasião para isso",afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário