Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

fim da novela no palmeiras

Em silêncio durante toda a novela de Ronaldinho, o técnico alviverde, Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira 10/01/11, na Academia de futebol. O treinador, que aprovou a desistência palmeirense no caso após tantos dias de negociação, também criticou a atitude de Assis, irmão e empresário de ronaldinho.   
     
Segundo o comandante Palmeirense,o agente havia dado a sua palavra de que Ronaldinho seria jogador do Palmeiras em 2011.

— Quem não cumpriu com a palavra foi o Assis, que fechou tudo conosco e seguiu negociando. Estava de férias em Gramado, me telefonaram e falaram "tudo fechado". Falei ótimo, dei a notícia para o meu filho, que adorou, achou maravilhoso e, no próprio dia 2 à noite, não era mais — disse o técnico, que completou:

— Se eu peço mil reais nessa água, e você me der mil, tenho de aceitar. Não posso sair falando que não posso mais porque isso, ou aquilo. Pelo menos, a ideia é essa. De todos, o Assis foi o mais errado. Ele sabe que isso vai repercutir muito na vida do Ronaldo —finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário