Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presidente do Palmeiras,(Luiz gonzaga belluzzo) contraria o vice-presidente do palmeiras(salvador hugo palaia) e nega que já tem conversado sobre uma possível negociação com o meia do Milan, ronaldinho gaucho.

Depois do vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, afirmar que uma proposta já foi feita a Ronaldinho Gaúcho, o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, negou que tenha conversado  o jogador do Milan. Para o dirigente, o palmeiras não teria condições financeiras de contratar o meia do Milan e precisaria formar uma parceria para fechar a negociação com ronaldinho.
- Essa história está rolando desde o ano passado. Seria uma boa aquisição desde que tivéssemos uma forma de arrumar recursos. Não temos condições de pagar o que ele ganha. Acho que conseguiria uma parceria, mas há o obstáculo de ele ser liberado pelo Milan. Não conversei com ninguém sobre isso. Além disso, estamos às vésperas da eleição no clube, teria de conversar com os candidatos também para saber o que fazer – afirmou luiz gonzaga Belluzzo à Rádio Bandeirantes.
A contratação de Ronaldinho, no entanto, agradaria o presidente do Verdão. Para Belluzzo, o meia continua um jogador de qualidade.
- Tenho visto os jogos do Milan. O problema não é tanto do Ronaldinho, mas como o time joga. Ele bota, várias vezes, o centroavante na cara do gol. Não acho que esteja jogando tão mal, deve ser um problema com o treinador, não sei. Continua um jogador de qualidade, como sempre foi na epoca de Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário