Powered By Blogger

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Após mais um ano sem conquistar títulos, a última lembrança do Palmeiras na temporada foi a eliminação para o Goiás, em casa, na Copa Sul-Americana.
Para 2011,  Marcos, maior ídolos dos torcedores palmeirenses, espera por um ano diferente. Segundo ele, o clube precisa ter jogadores que não sintam a pressão de jogar no Palmeiras.
"Precisamos de jogadores que aguentem esse 'tranco', pois a responsabilidade só aumenta com o tempo. Não adianta fazer bons jogos, pois o time sente e se entrega fácil. Precisamos de jogadores que cresçam, que batam a mão no peito", disse marcos, ao site oficial do palmeiras.
No Palmeiras desde o início da década passada, o goleiro acredita que o jejum de títulos importantes atrapalha o time dentro de campo.
"Acho que atrapalha um pouco, sim. Sou palmeirense desde moleque, acompanhei os tempos de fila (1976-1993). Para sair daquele jejum, foi preciso montar uma seleção. Contra o Goiás entramos em campo precisando ganhar e o adversário não tinha responsabilidade nenhuma. Quando levamos o primeiro gol, deu um baixo astral geral, aquele medo do tipo 'perdemos'. Aconteceu isso em 2009 e 2010. E a preocupação agora é que esse jejum atrapalhe. Tomara que isso mude, que 2011 seja diferente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário